Você sabe diferença entre o botão Turbinar e o Gerenciador de anúncios?
Com o botão Turbinar você irá atingir uma grande massa, ou seja, atinge um número grande de pessoas que não sabem quem você é e muitas vezes não tem nenhum interesse no seu produto ou serviço, não será um público qualificado.
Já no gerenciador de anúncios você consegue segmentar pelos anúncios para cada tipo de público, consegue personalizar sexo, idade, gostos e localização. Como por exemplo: Mulheres com 20 a 30 anos com interesse em moda e compras pela internet na cidade Cascavel - PR.
Além disso, no gerenciador de anúncios você consegue métricas para análise, quantas pessoas adicionaram seu produto no carrinho, clicaram no seu post, viram seu vídeo, e assim acompanhar como está indo o desempenho do seu anúncio.
Com o botão Turbinar você pode até conseguir mais curtidas na foto, porém, pelo gerenciador você consegue alcançar um público especifico, criar estratégias, conseguir pessoas interessadas no seu produto e uma mais chances de gerar leads!
E ai, qual sua prioridade?